Para abrir cofre, bandidos explodem agência bancária em Piraí do Sul

 Para abrir cofre, bandidos explodem agência bancária em Piraí do Sul

(Foto: divulgação/PMPR)

Equipes da Polícia Federal devem verificar os danos causados em uma agência da Caixa Econômica Federal, que foi explodida em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais do Estado, na madrugada de hoje (13).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h da manhã, cerca de 10 pessoas fortemente armadas utilizaram explosivos para tentar abrir o cofre da agência, que fica na Avenida 5 de março.  Durante a ação, uma agência do Banco do Brasil, que fica em frente à Caixa Econômica Federal, foi atingida por disparos, mas não chegou a ser invadida.

Ainda conforme a PM, uma hóspede de um hotel que fica sobre o Banco do Brasil ficou ferida depois de pular do primeiro andar do edifício, assustada com a ação. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Piraí do Sul e deve ser transferida para Ponta Grossa. Os criminosos também atiraram contra o a equipe da PM. Nenhum policial ficou ferido.  Os caixas eletrônicos das agências não chegaram a ser violados.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem