EsportesFutebol

Paraná cede empate ao Pouso Alegre na Série D

Novo empate, no jogo de volta, leva a decisão para os pênaltis

 Paraná cede empate ao Pouso Alegre na Série D

Foto: https://twitter.com/ParanaClube

O Paraná empatou em 1 a 1 com o Pouso Alegre, de Minas Gerais, na tarde deste domingo (07), na Vila Capanema, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O Paraná abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo com Lucas Oliveira. O jogador do Tricolor concluiu de cabeça, após cobrança de escanteio. No segundo tempo, aos 33 minutos, em outra cobrança de escanteio, Gledson empatou para o Pouso Alegre.

Mais de 11 mil pessoas acompanharam a partida, na Vila Capanema. O jogo foi marcado pelas homenagens ao torcedor Mauro Machado Urbim, presidente da Fúria Independente. Maurinho morreu na semana passada, depois da partida contra o Futebol Clube Cascavel. As equipes voltam a se enfrentar no sábado (13), às cinco da tarde, em Pouso Alegre. Quem vencer, segue para as quartas de final da Série D. Novo empate, leva a decisão para os pênaltis.

Na próxima fase, os confrontos vão ser decididos pelo aproveitamento, na competição. Assim, o time com melhor campanha enfrenta o time com a oitava melhor campanha; o segundo, vai enfrentar o sétimo; o terceiro terá pela frente o sexto; e, por fim, as equipes com a quarta e quinta melhor campanha vão se enfrentar. Os vencedores das quartas de final conseguem o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C, no ano que vem.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada