Paraná entra em campo por vaga na Copa SP de Futebol Jr; Athletico, Coritiba e Londrina avançam em 1º

(Foto: reprodução/Facebook- Paraná Clube)

O Paraná Clube entra em campo hoje (10), às 17h15, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O tricolor enfrenta a Portuguesa, líder do grupo 32, e precisa vencer os paulistas para ter chances de avançar na competição. Além disso, o Paraná precisa torcer pelo tropeço do Volta Redonda, que enfrenta o Santo André.

As outras três equipes do estado que disputam o principal torneio das categorias de base avançaram à segunda fase liderando seus respectivos grupos. Com 100% de aproveitamento, o Athletico confirmou a boa fase e goleou o Tupã, ontem (09), por 5 a 2. Líder do grupo 6, o rubro-negro enfrentará na segunda fase o Legião.

Também nesta quarta-feira (09), o Londrina passou pelo Elosport por 4 a 1. Líder do grupo 24, o Tubarão aguarda a definição entre Fluminense e Audax-SP.

Pelo grupo 26, o Coritiba venceu ontem (09) o Flamengo-SP por 2 a 1 e também avançou na primeira colocação. Na segunda fase, o Coxa poderá enfrentar o Santos, o São Caetano, ou a equipe do União Mogi.

Reportagem: Angelo Sfair

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*