Paraná está fora da Copa do Brasil

 Paraná está fora da Copa do Brasil

Foto: Divulgação / Paraná Clube

Foto: Divulgação / Paraná Clube
Foto: Divulgação / Paraná Clube

O Tricolor jogava pelo empate para avançar na competição. No entanto, o Atlético Mineiro venceu por 2 a 0, na partida de volta das oitavas de final, que aconteceu na noite de ontem (quarta-feira, 31), no Independência, em Belo Horizonte.

O Galo abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com um gol do meia Otero que soube aproveitar uma cobrança de escanteio. Aos 21 minutos do segundo tempo foi a vez do atacante Fred balançar as redes. No entanto, o jogador não comemorou o gol. Durante a jogada, Fred teve um choque com o goleiro Léo, batendo com o joelho no rosto do paranista.

Léo foi atendido imediatamente e encaminhado ao hospital. O goleiro sofreu um inchaço no olho, um corte no rosto e passou por exames durante toda a noite de ontem (quarta-feira, 31). Hoje (quinta-feira, 01) pela manhã foram detectadas fraturas em ossos da face e o goleiro terá que passar por uma cirurgia. Agora, o Tricolor da Vila foca na Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é na terça-feira (06), contra o Londrina, no estádio do Café, pela quarta rodada.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem