Paraná tem quatro vencedores de loterias em uma semana

(Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Em uma semana, quatro paranaenses ganharam em loteiras. O mais recente foi um apostador de Guarapuava, na região central do Paraná, que acertou as cinco dezenas do concurso 4812 da Quina, sorteado no sábado à noite. Ele levou 998 mil reais. Os números sorteados foram: 01 – 09 – 39 – 42 e 56.

Na última semana, apostadores de outras três cidades do Paraná ficaram milionários com prêmios da loteria. Na última quinta-feira, uma aposta de Curitiba levou sozinha 20 milhões de reais no concurso 2091 da Mega-Sena.

Na quarta, um apostador de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, acertou as cinco dezenas do concurso 4809 da Quina e levou sozinho um milhão e duzentos e quarenta mil reais. E no início da semana passada, um apostador de Cianorte, no noroeste, ganhou um prêmio de R$ 1,1 milhão na Lotofácil. O sorteio ocorreu na noite de segunda-feira, dia 22.

Reportagem: Narley Resende

Comments

  1. Por favor … Me liguem dizendo como fazer eu concordo em doar 50 porcento , antes quando o Aecio comandava era mais fácil ,mas agora vendo que estão dando aos paranaenses ,peço essa oportunidade…!