Paraná tem quatro vencedores de loterias em uma semana

(Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Em uma semana, quatro paranaenses ganharam em loteiras. O mais recente foi um apostador de Guarapuava, na região central do Paraná, que acertou as cinco dezenas do concurso 4812 da Quina, sorteado no sábado à noite. Ele levou 998 mil reais. Os números sorteados foram: 01 – 09 – 39 – 42 e 56.

Na última semana, apostadores de outras três cidades do Paraná ficaram milionários com prêmios da loteria. Na última quinta-feira, uma aposta de Curitiba levou sozinha 20 milhões de reais no concurso 2091 da Mega-Sena.

Na quarta, um apostador de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, acertou as cinco dezenas do concurso 4809 da Quina e levou sozinho um milhão e duzentos e quarenta mil reais. E no início da semana passada, um apostador de Cianorte, no noroeste, ganhou um prêmio de R$ 1,1 milhão na Lotofácil. O sorteio ocorreu na noite de segunda-feira, dia 22.

Reportagem: Narley Resende

Comments

  1. Por favor … Me liguem dizendo como fazer eu concordo em doar 50 porcento , antes quando o Aecio comandava era mais fácil ,mas agora vendo que estão dando aos paranaenses ,peço essa oportunidade…!

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*