EsportesFutebol

Jogo do Coritiba contra o São Paulo é adiado

Partida vai ser disputada, no Morumbi, no dia 20 de outubro, às 20h

 Jogo do Coritiba contra o São Paulo é adiado

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

A CBF adiou, neste sábado (24), a partida do Coritiba contra o São Paulo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, marcado para o dia 3 de outubro, foi remarcado para o dia 20 de outubro, às oito da noite. O jogo vai ser disputado no estádio do Morumbi.

A data da partida foi adiada, por causa da final da Copa Sul-Americana. No sábado (01), o São Paulo decide o título da competição contra o Independiente Del Valle, do Equador, em Córdoba, na Argentina. A BandNews transmite a partida a partir das quatro da tarde.

Se for campeão, o São Paulo conquista uma vaga na Copa Libertadores, do ano que vem. O Athletico é o atual campeão da Sul-Americana. O título é decidido em jogo único.

O Coritiba volta a campo quarta-feira (28), às sete da noite, contra o Ceará, no Couto Pereira. O Alviverde é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 28 pontos. O Coxa está na frente do Avaí, que tem a mesma pontuação, pois tem uma vitória a mais.

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira não conta com o zagueiro Jhon Chancellor, que foi convocado para a seleção da Venezuela, além do volante Willian Farias, que sofreu uma lesão no pé e não tem previsão de retorno.

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Luciano Castán deixa o Coritiba

Luciano Castán deixa o Coritiba

Atleta defendeu o alviverde nas últimas duas temporadas

Copa do Mundo pode aumentar número de infartos

Copa do Mundo pode aumentar número de infartos

Hidratação e boa alimentação podem reduzir a ansiedade durante os jogos