Pastor suspeito de assediar menino de 13 anos é preso em flagrante

Ele foi abordado a caminho de um suposto encontro com a criança (Foto: reprodução/Polícia Civil)

Está preso um pastor de uma igreja evangélica de Curitiba, suspeito de assediar sexualmente um menino de 13 anos. O homem, que também é professor de música, tem 41 anos e foi detido em flagrante quando estava a caminho de um suposto encontro com a vítima.

O local e o horário foram combinados por orientação da polícia. Por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, Alvocir José Negrello tentava fazer com que a criança enviasse fotos íntimas.

Ele mesmo chegou a enviar uma foto para o menino para tentar convence-lo que esse comportamento seria algo “normal”, caso ele topasse trocar imagens. É o que detalha o delegado do 11º DP, Rinaldo Ivanike.

Nas conversas obtidas pela polícia, o homem ainda se usava de termos e expressões religiosas. No mesmo diálogo no qual falava sobre sexo, também pedia um “abraço ungido” e orações.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Na delegacia, ele negou as acusações. Disse que o único objetivo era testar o garoto, mas que depois contaria para os pais.

Há a suspeita de que outras crianças possam ter sido assediadas por Alvocir, e é isso o que a polícia espera apurar agora, com a divulgação do nome e da imagem dele.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem