Paul McCartney manda recado para Curitiba pelas redes sociais

 Paul McCartney manda recado para Curitiba pelas redes sociais

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

O ex-beatle Paul McCartney mandou um recado para a cidade de Curitiba pelas redes sociais. O show dele na capital paranaense é no dia 30 de março, no estádio Couto Pereira. Acompanhado da banda, Paul faz uma abertura instrumental e depois, em uma tradução livre, o ex-beatle fala que está vindo para a cidade e que “vai fazer um som e se divertir em Curitiba”.

Essa é a segunda vez que Paul toca em Curitiba. A primeira foi em 1993 na Pedreira Paulo Leminski.  Dessa vez o ex-beatle apresenta a turnê “Freshen Up”, com um repertório que mistura músicas mais recentes com os clássicos dos Beatles. No Brasil, além de Curitiba, Paul McCartney também faz show em São Paulo.

No ano passado Paul lançou a música Back in Brazil, que conta a história de amor entre dois jovens, em Salvador, na Bahia. Os ingressos para o show em Curitiba custam a partir de R$ 130 reais. Além de falar sobre Curitiba, Paul McCartney finaliza o vídeo cantando sobre a capital paranaense.

Reportagem: Felipe Harmata

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem