Peça da Semana Cultural de Curitiba vai arrecadar recursos para instituto da capital

 Peça da Semana Cultural de Curitiba vai arrecadar recursos para instituto da capital

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

O dualismo entre os sentimentos mais extremos do ser humano e as leis que regem o sistema solar. A alegria e a tristeza, o dia e a noite. É a partir dessa comparação que uma peça teatral traz como temática as nuances que vivenciamos no transcorrer dos anos. A empatia entre os personagens é o elo central.

O espetáculo batizado de “Dia e Noite” é uma das atrações da Semana Cultural de Curitiba. A diretora, Bruna Steudel, destaca que a história trata dos ciclos, dos momentos de angústia que se intercalam com aqueles felizes, as boas notícias que recebemos durante nossa trajetória.

A peça tem entrada fraca, mas o público é convidado a contribuir com qualquer quantia. O montante será destinado para o Instituto Aurora. A entidade atua na promoção da educação em direitos humanos, com muitas ações junto aos adolescentes de escolas públicas, conforme explica a diretora-executiva, Michele Bravos.

A diretora da peça já foi voluntária no Instituto e, por isso, decidiu contribuir dessa maneira também com as ações da organização. O espetáculo “Dia e Noite” será apresentado amanhã (15), às 20h, no Teatro Paiol.

Reportagem: Daiane Andrade / Juliana Goss

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem