Pequeno Cotolengo e Hospital Pequeno Príncipe recebem apresentação de circo

(Foto: divulgação)

Nada mais do que um dia qualquer para a maioria das pessoas, mas, em um pedacinho de Curitiba, a tarde dessa quarta-feira (15) foi para lá de especial.

Essa festa aí foi no Pequeno Cotolengo, que se transformou no palco de um pocket show do espetáculo AbraKdabra, do Circo Tihany. Na plateia, as quase 200 pessoas atendidas pela instituição brincaram, riram e também participaram de vários números apresentados pelo palhaço Rodrigo Garcia e quatro bailarinas vestidas de alegria. Teve até quem descobriu, bem ali, no meio da brincadeira, um talento até então escondido.

Quem conta é o mexicano Enrique Albarado, responsável pelo setor de Relações Públicas da companhia.

Ele também conta que esse tipo de visita é realizada em cada cidade que o Tihany visita. É uma espécie de missão que envolve a administração e todo o elenco do circo.

E na semana que vem tem mais: no dia 22 de agosto, quarta-feira, os artistas vão até o Hospital Pequeno Príncipe para fazer a festa da criançada. Por lá, o pocket show está programado para começar às 14 horas. E para saber mais sobre essas e outras ações da companhia é só acessar o site: circotihany.com.br.

Reportagem: Daiane Andrade

(Foto: divulgação)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*