Perícia é realizada em lotes de obras da Linha Verde

 Perícia é realizada em lotes de obras da Linha Verde

Foto: Pedro Ribas/SMCS

Foto: Pedro Ribas/SMCS

A Prefeitura de Curitiba realiza perícias nos três lotes das obras que estavam em andamento na Linha Verde Norte. A empresa responsável pela execução teve o contrato rescindido em agosto por atraso e problemas nos projetos. As perícias estão sendo realizadas em conjunto com profissionais do Instituto Falcão Bauer, especializado em certificação de sistemas de gestão e avaliação de conformidade com base nas normas técnicas.

O trabalho deve orientar todo o processo de retomada das ações nos trechos, e é necessário para a obtenção de novas autorizações do agente financiador, a Caixa Econômica Federal. Ainda de acordo com a Prefeitura, o prefeito Rafael Greca determinou o reforço da sinalização preventiva de trânsito nos trechos. Novas faixas estão sendo instaladas, bem como tachões para melhorar o isolamento de algumas faixas de trânsito.

A Prefeitura foi procurada para passar mais informações sobre a perícia, mas, por enquanto, não vai passar mais detalhes sobre o assunto.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem