Pesque-pague em Campina recebe Brasileiro de Velocross neste fim de semana

(Foto: reprodução/Facebook- Federação Paranaense de Motociclismo)

A cidade de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, vai receber no próximo fim de semana uma etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. A quinta e penúltima etapa do torneio será realizada no sábado e domingo e também será válida pela abertura do Sul-Brasileiro e sexta rodada do Campeonato Paranaense. O evento será no Pesk Pague Crozetta.

A pista, considerada uma das melhores do Estado, tem traçado de 1.400 metros de extensão, é larga e conta com diversos pontos de ultrapassagem. O local tem praça de alimentação, área de camping, churrasqueiras, bosque e piscina.

O líder das três principais categorias é o paranaense Rafael Farias, de 29 anos, morador de Almirante Tamandaré. Rafael é bi-campeão brasileiro de Velocross.

O ingresso para o público custa R$ 13,00 na entrada do evento no Pesk Pague Crozetta. No sábado, os competidores entram na pista a partir das 10 horas da manhã, para os treinos livres, e depois, às 15h50, para as primeiras provas. No domingo, às 8 horas da manhã, acontecem os treinos cronometrados e, às 11h50, o restante das corridas.

Reportagem: Narley Resende

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*