Pesquisador da UFPR, Pedro Bodê, morre em Curitiba, vítima de câncer

O ex-coordenador da Comissão Estadual da Verdade no Paraná, Pedro Bodê, morreu em Curitiba, neste sábado (27), aos 61 anos

 Pesquisador da UFPR, Pedro Bodê, morre em Curitiba, vítima de câncer

O ex-coordenador da Comissão Estadual da Verdade no Paraná, Pedro Bodê, morreu em Curitiba, neste sábado (27), aos 61 anos. Segundo as informações da Universidade Federal do Paraná de acordo com a Universidade Federal do Paraná (UFPR), ele foi vítima de um câncer no pâncreas.

Bodê estava internado no Hospital Cruz Vermelha de Curitiba.O pesquisador era considerado um dos maiores especialistas em segurança pública de todo o país. Ele atuava professor no departamento de ciências sociais da UFPR. Ele era doutor em sociologia pelo e mestre em antropologia social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).No Paraná, o professor também era coordenador do Centro de Estudos em Segurança Pública e Direitos Humanos da UFPR.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

Incêndio atinge ao menos 20 casas na região do Parolin, em Curitiba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2