Pet walker, taxi dog, pet sitter: app permite que pessoas contratem e ofereçam serviços relacionados a animais domésticos

app2pet

Um novo projeto de startup chega ao mundo digital para ajudar quem tem animais de estimação e sempre fica na dúvida sobre os locais para levar seu pet ou com quem deixá-lo quando precisa viajar. O aplicativo APP2PET foi lançado para que as pessoas possam contratar ou oferecer serviços relacionados a animais. Duas funções diferenciadas são os petwalkers, pessoas que passeiam com cães, e o taxidog, que funciona como um “Uber Canino”. Além disso, o aplicativo disponibiliza veterinário, adestrador e banho e tosa. Thaiza Christina Lima, idealizadora do projeto, conta que para muitos o negócio acabou sendo encarado como uma forma de ganhar uma renda extra, já que uma pessoa com tempo livre pode se cadastrar para passear com um cachorro, por exemplo.

Thaiza revela que começou a pensar em criar algo relacionado a petshop porque sempre achou muito complicado encontrar serviços de confiança para seus animais. Os critérios de busca foram pensados para que fique mais fácil e seguro encontrar esse tipo de mão de obra. O filtro de busca pode ser por qualidade, preço e proximidade. Para a idealizadora da startup, esse é justamente o principal diferencial.

Atualmente o pagamento dos serviços utilizados é realizado somente pelo cartão de crédito dentro do próprio aplicativo, disponível gratuitamente para celulares Android na Google Play. Para quem tem iPhone ou outro celular e tem interesse em utilizar o serviço, o APP2PET também tem um site com as mesmas funções do aplicativo móvel.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem