PF afirma que identificou cerca de 50 pedófilos no norte do PR

pf-londrina (1)
Delegacia de Polícia Federal. Foto: reprodução/Google Maps

A Polícia Federal afirma que já identificou cerca de cinquenta pedófilos que agem na região norte do Paraná. A investigação começou em novembro do ano passado. Desde então, quatro pessoas foram presas. O caso mais recente foi de um estudante, detido ontem (quinta) em Londrina.

Um dos suspeitos gravava e divulgava imagens de abusos sexuais contra menores, de acordo com a polícia. De acordo com o delegado-chefe da PF no município, Nilson Antunes da Silva, informações de organizações internacionais revelaram que o grupo paranaense pode ter atuação em todo o território brasileiro.

 Na ação de ontem (quinta), os policiais apreenderam computadores e celulares. Em uma análise preliminar, encontraram fotos em que crianças e adolescentes aparecem em poses sensuais.

O delegado reforça o alerta para que os pais ou responsáveis por menores de idade fiquem atentos ao comportamento da criança, que pode indicar sinais de abuso.

Ainda segundo o delegado, os outros suspeitos continuam sob investigação e devem ser presos nos próximos meses.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem