PF estaria finalizando apurações sobre confronto com manifestantes

 PF estaria finalizando apurações sobre confronto com manifestantes

(Foto: Narley Resende/ BandNews FM Curitiba)

(Foto: Narley Resende/ BandNews FM Curitiba)

A Superintendência da Polícia Federal no Paraná estaria finalizando apurações sobre o confronto com manifestantes na noite deste sábado (7), em Curitiba. Só depois disso deve divulgar um posicionamento oficial.

De acordo com o comando da Polícia Militar, partiram de agentes federais as primeiras bombas lançadas em direção aos manifestantes que prestavam apoio a Lula na chegada do ex-presidente a Curitiba. A ofensiva, que em seguida contou com o apoio de policiais do Batalhão de Choque da PM, dispersou o movimento popular.

No momento em que ação policial foi realizada, líderes dos grupos de manifestantes pró e contra Lula estavam dentro do prédio da Polícia Federal. Eles recebiam notificação do interdito proibitório que impede mobilizações populares em no entorno da sede.

Os representantes dos manifestantes estavam firmando um acordo para realizar a desocupação. O clima é de tranquilidade na sede da Polícia Federal neste domingo. Centenas de pessoas contrárias à prisão do ex-presidente participam de um ato de apoio à Lula em ruas próximas ao prédio da Polícia Federal.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem