PM de folga é baleado ao interceder em assalto atrás do PolloShop

 PM de folga é baleado ao interceder em assalto atrás do PolloShop

Um policial militar de folga foi baleado na perna hoje (quinta-feira, 29) de manhã depois de tentar impedir um assalto, atrás do PolloShop, no bairro Alto da XV, em Curitiba.

Uma mulher com o filho pequeno estava em um carro estacionado na Rua Professor Brandão, quase na esquina com a Rua Camões, quando foi abordada por um homem que queria levar o carro.

O policial viu a situação e intercedeu, mas o bandido usou a mulher como escudo. O policial foi baleado e o bandido fugiu.

A mulher chegou a lutar com o ladrão para impedir que ele levasse o carro com o filho dela que estava no banco de trás. Ao ver a confusão, o policial que estava armado, pensou que fosse uma briga de casal. A ponderação deu tempo ao bandido. Ele estava com um comparsa em outro carro. Depois de balear o policial militar, ele conseguiu fugir, mas sem levar o carro da vítima.

Entre os vários tiros disparados, um acertou a coxa do policial, perto da virilha. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Siate ao hospital. O PM não corre risco.

A mulher foi ouvida pela polícia e liberada em seguida. Ela e a criança não tiveram ferimentos.

A PM faz buscas na cidade atrás do veículo que dava cobertura ao assaltante.

Fotos enviadas por ouvintes: 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem