PM e mais dois são presos por sequestro em Curitiba

Um policial militar, suspeito de sequestro e extorsão, foi preso nesta quarta-feira (30), em Curitiba. O soldado, que faz parte da corporação desde 2013, foi detido no bairro Jardim Botânico, quando entrava no carro de um homem que havia sido sequestrado ontem (terça) à noite.

Para liberar a vítima, os criminosos teriam solicitado R$ 200 mil. Outros dois suspeitos também acabaram presos. Acredita-se que o PM era um dos chefes do grupo. A vítima, que prefere não ser identificada, relata os momentos de tensão que passou até que fosse encontrada pelos policiais do grupo Tigre.

A vítima foi encontrada amarrada, amordaçada e com os olhos vendados, mas passa bem. O PM foi encaminhado ao Tigre, grupo especializado da Polícia Civil. O delegado Luiz Artigas destaca que o crime foi solucionado em poucas horas.

A investigação continua para identificar e localizar os outros integrantes da quadrilha. O soldado fazia parte do setor administrativo da Polícia Militar.  Por meio de nota, a Polícia Militar diz que não compactua com desvios de conduta e adotará todas as providências cabíveis, respeitando o princípio constitucional da ampla defesa, do contraditório e do processo legal.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem