CuritibaGeral

PM prende 4 pessoas em barracão para desmanche de veículos

A equipe recebeu denúncias sobre um veículo com alerta de furto/roubo em Piraquara

 PM prende 4 pessoas em barracão para desmanche de veículos

O Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prendeu, nesta quarta-feira (25), quatro pessoas em um barracão utilizado para desmanche de veículos com alerta de furto ou roubo, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Veja mais:

A equipe policial recebeu informações do setor de inteligência do 29º Batalhão de Polícia Militar e da Guarda Municipal de Pinhais sobre um veículo com suspeita de furto ou roubo em um barracão. Ao chegar ao endereço, os policiais militares visualizaram que o carro estava em processo de desmanche.

Além disso, foram localizados mais dois veículos, também com alerta, já desmanchados, e diversas peças de outros veículos. No local, quatro suspeitos foram flagrados com ferramentas e autuados. Em contato com a equipe policial, um deles disse que era comum utilizarem armas de fogo para cometer os roubos.

Entre os itens apreendidos também estavam uma caixa com várias ferramentas e um bloqueador de sinal. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os veículos desmanchados e os produtos apreendidos.

Informação: Fred Fiandanese, com supervisão de Cleverson Bravo

Avatar

Frederico Machado

Bazar solidário a partir de R$ 5,00 chega a Curitiba

Bazar solidário a partir de R$ 5,00 chega a Curitiba

O evento é no próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de abril