Polícia Civil do Paraná divulga imagens do suspeito de invadir a Mesquita Imam Ali, em Ponta Grossa

 Polícia Civil do Paraná divulga imagens do suspeito de invadir a Mesquita Imam Ali, em Ponta Grossa

Imagens que podem auxiliar na identificação do suspeito que invadiu a Mesquita Imam Ali, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, foram divulgadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A divulgação aconteceu nesta sexta-feira (03). O ataque à mesquita aconteceu na madrugada da sexta-feira (26) passada. As imagens são do circuito de câmeras de estabelecimentos próximos e mostram o suspeito caminhando em direção à mesquita. Em uma delas é possível perceber o criminoso pulando a cerca que dá acesso ao local.

No dia do ocorrido, o suspeito queimou, dentre outros objetos importantes para o Islã, o livro sagrado dos muçulmanos, o Alcorão. Um carro que estava estacionado no local teve o rádio furtado.

Durante as investigações, a Polícia apurou que a ação criminosa foi praticada por um indivíduo. As diligências seguem a fim de identificar o suspeito e esclarecer os fatos.

Quem tiver informações que auxiliem nas investigações pode denunciar, de forma anônima, por meio do WhatsApp (42) 99827-9684, pelo telefone 197, ou diretamente com as equipes da Polícia Civil. As imagens do suspeito foram divulgadas no site da Polícia Civil do Paraná.

Reportagem: Fernanda Scholze

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem