CuritibaGeral

Polícia Civil investiga morte da DJ na parada da diversidade

A vítima era de Goiânia e realizava apresentações musicais há 20 anos

 Polícia Civil investiga morte da DJ na parada da diversidade

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil do Paraná deu início às investigações sobre a morte da DJ Laurize Oliveira, de 42 anos, durante a Parada da Diversidade desta terça-feira (15), em Curitiba. Testemunhas relataram às equipes que atenderam à ocorrência que a DJ teria caído do trio elétrico e, logo em seguida, uma caixa de som caiu em cima dela.

De acordo com a Polícia Militar, a queda foi na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico. A vítima estava com uma lesão grave de crânio. A equipe médica tentou reanimar a mulher por mais de meia hora, mas o óbito foi confirmado.

Veja mais:

Ela era de Goiânia e estava na capital paranaense para participar da Parada, que estimava receber 60 mil pessoas ao longo do dia. Laurize fazia shows em várias cidades do país e o trabalho dela era acompanhado por quase 16 mil seguidores no Instagram. Momentos antes do acidente, ela postou fotos em cima do trio elétrico e sobre a estadia em Curitiba.

O evento foi encerrado logo em seguida. Pelas redes sociais, a Associação Paranaense da Parada da Diversidade (APPD) publicou uma nota dizendo que “Este incidente foi imediatamente atendido pela empresa de emergências médicas contratadas pela organização da parada. Lamentamos profundamente o incidente e prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos”.

Ainda nas redes sociais, muitos amigos, familiares, fãs e contratantes lamentaram o ocorrido. Segundo a prefeitura municipal de Curitiba, a organização estava com o alvará em dia para realizar o evento.

Reportagem: Leo Coelho/ Lorena Pelanda

Avatar

jully.mendes