Polícia Civil investiga morte de homem encontrado no Morro do Boi

 Polícia Civil investiga morte de homem encontrado no Morro do Boi

(Foto: Divulgação/ITCG)

(Foto: Divulgação/ITCG)

A Delegacia de Matinhos vai investigar a morte de um homem que foi encontrado por moradores no Morro do Boi, no litoral do Paraná. O corpo, que ainda não foi identificado, estava em um local de difícil acesso conhecido como “Praia Secreta”.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Equipes das polícias civil e militar e do corpo de bombeiros, além de legistas e peritos, trabalharam por mais de 5 horas para resgatar o corpo. Segundo o Oficial de Área do Corpo de Bombeiros no local, tenente André Fonseca, uma policial civil se feriu ao cair durante os trabalhos de remoção.

A policial não teve ferimentos graves. Ela foi atendida em um hospital de Matinhos e recebeu alta logo em seguida. O resgate começou pouco depois das seis da tarde de ontem (23). O corpo deu entrada no IML de Paranaguá depois da uma da manhã de hoje.

No início do trabalho, as equipes não conseguiram fazer a remoção pela água, por causa do movimento da maré. Com o passar do tempo, foi possível retirar o homem pelo mar.

Segundo o tenente, havia sinais de que o corpo estivesse no local há mais de um dia. O homem tinha marcas de ferimentos que podem ter sido causadas pelo impacto da água e das pedras da região, mas ainda não é possível afirmar as causas da morte. O registro de entrada do cadáver no IML aponta que o homem tinha 1 metro e 86 de altura, vestia camisa verde e aparentava 25 anos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem