Polícia desmantela quadrilha comandada por presidiário

 Polícia desmantela quadrilha comandada por presidiário
Foto: repórter Ricardo Pereira / BandNews Curitiba

Uma quadrilha comandada por um presidiário foi o alvo da operação realizada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) nesta sexta-feira (27). As investigações apontaram que o grupo agia no litoral do Paraná, mas também negociava drogas com os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dezenove, dos 22 mandados de prisão, foram cumpridos. Além disso, os policiais cumpriram, ainda, 24 mandados de busca e apreensão e outros seis de sequestro de veículos utilizados pelo grupo. A ação aconteceu em Curitiba, Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná e em Pato Bragado, município da região Oeste do Paraná. O líder da quadrilha está na Penitenciária Estadual de Piraquara, já condenado por roubo, latrocínio, porte de armas e tráfico de drogas. É o que explica a delegada Camila Cecconello.

Há alguns meses, o líder da quadrilha teve o celular apreendido, dentro da carceragem. No entanto, logo depois, voltou a se comunicar com o restante do grupo, pois conseguiu um novo aparelho celular. Agora, o Departamento Penitenciário estuda transferi-lo para outra unidade.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem