CuritibaPolícia

Polícia divulga imagens de criminosos na casa de empresário morto

A vítima, de 68 anos, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (21)

 Polícia divulga imagens de criminosos na casa de empresário morto

Foto: reprodução/Band Paraná

As imagens, divulgadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta sexta-feira (23), mostram os criminosos invadindo a casa do empresário Hamilton Luiz Lima Reis. A vítima, de 68 anos, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (21). O crime foi no bairro Butiatuvinha, em Curitiba.

Os criminosos chegam no local por volta de 20h10, arrombam o portão e quebram o vidro de uma das janelas da frente da casa. Ao perceberem a invasão, duas mulheres que estão na sala correm para se esconder. E logo em seguida os bandidos aparecem no mesmo cômodo. Eles usam capuz, luvas e estão armados.

Vídeo: reprodução/PCPR

Os dois procuram pela vítima e um deles arromba a porta que dá acesso ao piso superior. Outra câmera mostra que Hamilton está no quarto e abre a porta para a esposa, a sogra e uma terceira mulher, também da família. Antes que eles consigam fechar a porta do quarto, o criminoso entra no cômodo e atira contra a vítima. São ao menos três disparos. Em seguida os dois homens fogem.

Vídeo: reprodução/PCPR

Nesta quinta-feira (22), o carro que pode ter sido usado por eles foi encontrado queimado, abandonado em um terreno a três quilômetros do local do crime. O veículo vai passar por perícia. Vestígios de sangue encontrados próximos à janela quebrada também foram encaminhados para a perícia.

Existe a possibilidade de que o sangue seja de um dos criminosos. Imagens de câmeras de monitoramento também estão sendo analisadas pela polícia que tenta descobrir a identidade dos dois homens. A polícia civil não descarta que mais pessoas estejam envolvidas no crime.

Informação: Vanessa Fontanella

Avatar

Paula Duraes

Furto de cabos deixa semáforos desligados em Curitiba

Furto de cabos deixa semáforos desligados em Curitiba

Trânsito está prejudicado no bairro Rebouças; equipes da Setran trabalham no local

Paraná: espera por transplante de córnea chega a quatro meses

Paraná: espera por transplante de córnea chega a quatro meses

Estado registra segundo menor tempo na fila de espera do país, atrás apenas do Ceará