Polícia encontra 1,5 tonelada de maconha em estacionamentos, no Centro

Divulgação / PCPR

Um homem e duas mulheres foram presos em flagrante, na noite de sexta-feira (24), na região central de Curitiba, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Durante abordagem, a Polícia apreendeu quase uma tonelada e meia de maconha em estacionamentos na região. Os agentes ainda localizaram um veículo Porsche com os suspeitos.

Divulgação / PCPR

A primeira apreensão foi feita em um estacionamento na Avenida Vicente Machado. A polícia identificou uma Kombi, carregada de drogas. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, no momento em que se dirigia para buscar um pacote. O veículo servia como um depósito dos traficantes.

Em seguida, a polícia identificou mais dois carros, um na Rua 24 Horas e o segundo na Rua Desembargador Mota. Na casa de um dos suspeitos, os agentes ainda localizaram mais um cartão de um estacionamento. Na abordagem, outro veículo da quadrilha foi identificado. Os suspeitos mantinham pelo menos 460 quilos de maconha no carro.

Divulgação / PCPR

Foram apreendidos ainda balanças de precisão, celulares, cinco munições de pistola calibre nove milímetros e mais de 12 mil e novecentos reais, em dinheiro.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba