Polícia faz operação contra quadrilha envolvida em tráfico e homícidios no litoral do PR

 Polícia faz operação contra quadrilha envolvida em tráfico e homícidios no litoral do PR
Vídeo: PCPR

Pessoas investigadas por tráfico de drogas e por homicídios no litoral do Paraná foram presas em uma operação da Polícia Civil nesta manhã (quinta 21). Foram 66 mandados judiciais expedidos pela Justiça, contra integrantes de uma organização criminosa com atuação em Paranaguá, no litoral. Foram 22 mandados de prisão preventiva e 44 de busca e apreensão. A ação faz parte de uma força-tarefa da PCPR de combate a organizações criminosas envolvidas em homicídios, tráfico de drogas e outros crimes relacionados.

Os mandados foram cumpridos em Paranaguá e matinhos, também no litoral. Mais de 100 policiais participaram da ação. Durante as investigações, áudios obtidos pela polícia comprovaram o envolvimento dos investigados com as atividades criminosas.

Em outro áudio, o investigado fala sobre o pagamento das drogas.

Um outro traficante fala, com um amigo, sobre a necessidade de abastecer pontos de venda no litoral.

A polícia chegou aos suspeitos após investigações abertas depois de mortes ocorridas na região entre 2020 e 2021. Um balanço da operação deve ser divulgado ainda hoje.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem