Polícia faz operação contra quadrilha que roubava carros de luxo em Curitiba e RMC

 Polícia faz operação contra quadrilha que roubava carros de luxo em Curitiba e RMC
Vídeo: divulgação/PCPR

Suspeitos de roubos de veículos de luxo em Curitiba e Região Metropolitana são alvos de uma operação da Polícia Civil, realizada nesta terça-feira (5) de manhã. Nos últimos meses, foram, pelo menos, onze roubos cometidos na capital paranaense. Os carros eram levados até Santa Catarina, onde eram adulterados pela quadrilha.

Segundo a polícia foram três mandados de prisão e dois de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. Apenas uma das ordens de prisão foi cumprida. O preso seria o responsável por levar os veículos até o estado vizinho. A ação policial aconteceu em Colombo e São José dos Pinhais. O delegado João Marcelo Renk Chagas, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, comandou a investigação.

Das três ordens de prisão, duas são contra a mesma pessoa, que está foragida. O homem investigado é apontado como autor dos roubos – ou seja, quem ia para as ruas e roubava os carros escolhidos pela quadrilha.

Os crimes foram cometidos neste ano e no ano passado. Aos menos 11 veículos de luxo foram roubados pelos suspeitos, conforme a investigação.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem