Pai de terapeuta ocupacional é preso suspeito de ter matado a filha

 Pai de terapeuta ocupacional é preso suspeito de ter matado a filha

Foto: reprodução/redes sociais

Foto: reprodução/redes sociais

O pai da terapeuta ocupacional, Aline Miotto Naldony, foi preso nesta quinta-feira suspeito de ter assassinado a filha. Luiz Carlos Naldony foi ouvido na manhã de quinta-feira e confessou ter matado a terapeuta ocupacional. A motivação teria sido um problema familiar. A prisão é preventiva, ou seja, sem tempo determinado. Uma coletiva de imprensa, marcada para amanhã (14) deve revelar mais detalhes sobre como o crime aconteceu.

A vítima foi encontrada em um terreno nos fundos da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde do último dia 6. Ela havia sido vista pela última vez pouco depois das seis horas da manhã, quando saiu de casa no bairro Alto da XV, em Curitiba. O celular e a bolsa tinham sido levados, mas a aliança de ouro, não. A polícia utilizou imagens de câmeras de segurança na região para ajudar nas investigações.

O marido da terapeuta prestou depoimento no fim de semana e relatou como era a rotina da esposa. Aline havia se formado no mês passado. Atuava como terapeuta ocupacional em uma escola, no tratamento de adolescentes e adultos com necessidades especiais. Ao contrário do que chegou a ser comentado no dia do crime, ela não trabalhava na Colônia Penal Agrícola.

Reportagem: Ana Flavia Silva, Ricardo

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem