Polícia identifica suspeito de assassinatos em série contra homossexuais em Curitiba e SC

 Polícia identifica suspeito de assassinatos em série contra homossexuais em Curitiba e SC

Divulgação/PCPR

Foi identificado o homem suspeito de matar e roubar três homossexuais em Curitiba e em Santa Catarina. Os crimes aconteceram entre abril e maio.

A pedido da Polícia Civil, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra José Tiago Correia Soroka. O suspeito ainda não foi localizado.

Denúncias anônimas e informações podem ser fornecidas pelos telefones 181 e 197, ou pelo 0800 643 1121.

josé tiago correia soroca, assassinato, latrocínio, gay, homossexuais, curitiba, aberlardo luz, pcpr, polícia civil do paraná
Divulgação/PCPR

De acordo com as investigações das polícias do Paraná e de Santa Catarina, Soroka usava aplicativos de relacionamento para se conectar com homens homossexuais.

Em comum, as três vítimas moravam sozinhas, trocaram fotos e convidaram o suspeito para casa. Os jovens foram mortos por estrangulamento e todos tiveram bens roubados.

O primeiro caso foi registrado no dia 16 de abril, no município de Abelardo Luz, no oeste catarinense. Robson Paim foi encontrado morto dentro de casa.

Posteriormente, nos dias 27 de abril e 4 de maio, outras duas vítimas foram identificadas em Curitiba: David Levisio e Marco Fonseca.

No dia 11 de maio, uma quarta vítima teria sido identificada no bairro Bigorrilho. O homem conseguiu resistir ao ataque, mas, assim como as demais vítimas, também teve bens roubados de casa.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.