Polícia investiga assassinato de empresário

 Polícia investiga assassinato de empresário

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

A polícia tenta identificar e localizar os responsáveis por assassinar um empresário encontrado morto ontem (08) pela manhã em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Sérgio de Abreu, 34 anos, foi morto com pelo menos 70 facadas. O corpo foi deixado no bairro Tanguá. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda foi escalpelado e teve parte do corpo incendiado. A caminhonete dele foi encontrada no fim da tarde no bairro Hauer, em Curitiba.

Na caçamba foram encontrados vestígios de sangue e também de cabelo. Peritos fizeram um trabalho minucioso em todo o veículo para tentar identificar impressões digitais que possam levar a polícia aos criminosos. A motivação ainda é um mistério, mas acredita-se que o crime possa ter sido por vingança. Sergio era dono de uma oficina mecânica. No ano passado, o homem teve um desacordo comercial que foi parar na polícia.

Além disso, o irmão tinha contra ele uma medida protetiva, ou seja, o empresário não podia se aproximar. A polícia ainda não diz se os episódios podem ter alguma relação com o crime.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem