Polícia investiga caso de homem flagrado passando a mão em criança de 8 anos em São José dos Pinhais

 Polícia investiga caso de homem flagrado passando a mão em criança de 8 anos em São José dos Pinhais
Vídeo: reprodução

O caso de um homem que foi flagrado passando a mão no corpo de uma menina de 8 anos dentro de uma loja de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, é investigado pela Polícia Civil do Paraná. Ela estava com a família no local, fazendo as compras de Natal.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a menina e os parentes observam os produtos, em seguida chega o homem e se aproxima da família. Um tempo depois, quando a criança está distraída com um brinquedo, ele passa a mão na parte de trás do corpo dela. A vítima fica sem reação e ele olha mais uma vez para a menina antes de sair da loja.

O caso aconteceu no dia 3 de dezembro. A família fez um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e tentar localizar o suspeito. Ele pode responder por estupro de vulnerável, crime com pena prevista de oito a 15 anos de prisão. A Polícia Civil ainda solicitou que moradores que tiverem informações devem informar a corporação pelo telefone (41) 3753-2050. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais.

Reportagem: Fernanda Scholze

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem