ParanáCidades

Polícia investiga morte possivelmente ligada à invasão em Guarapuava

Segundo a polícia, o rapaz estava com um fuzil 556

 Polícia investiga morte possivelmente ligada à invasão em Guarapuava

A morte de um rapaz de 20 anos durante um confronto com a Polícia Militar em Guarapuava nesta quarta-feira (27) é investigada. De acordo com a polícia, o rapaz estava com um fuzil 556 que foi apreendido. Existe a suspeita de que ele possa ter ligação com a tentativa de roubo a uma empresa de valores na cidade no domingo de páscoa. Uma ação que durou mais de uma hora e que levou pânico aos moradores de Guarapuava. Um cabo da polícia militar morreu durante confronto com os bandidos. Ricieri Chagas foi atingido por um tiro na cabeça e teve a morte cerebral confirmada no último sábado (23/04).

Outras duas pessoas também ficaram feridas: um morador e um militar, que estava na viatura alvejada pelos bandidos. Ele foi atingido por um tiro na perna e já se recupera do ferimento em casa. Ao todo 35 criminosos, suspeitos de integrar a quadrilha são procurados. As buscas acontecem desde a madrugada de segunda-feira, por equipes da PM, da Polícia Civil e ainda com apoio da Polícia Federal. Helicópteros com sensores termográficos também são utilizados. Até o momento ninguém foi preso. Dois suspeitos prestaram depoimento, mas foram liberados por falta de provas. A Polícia Civil investiga o caso e informou que ainda não é possível afirmar que a morte de hoje esteja ligada ao caso da empresa de valores. 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Governo alerta para tentativas de golpe com guias do IPVA

Governo alerta para tentativas de golpe com guias do IPVA

Paraná recebe, em média, 20 denúncias por semana

Receita libera consulta a lote residual do IR 2023

Receita libera consulta a lote residual do IR 2023

Mais de 21 mil paranaenses estão contemplados nesta etapa