Polícia prende dupla suspeita de matar motorista da Uber

 Polícia prende dupla suspeita de matar motorista da Uber

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

 

(Foto: colaboração)

Os dois homens suspeitos de roubar e matar o motorista da Uber Valmir João Nichel, 59 anos, foram autuados por latrocínio – que é o roubo seguido ou precedido de morte. Douglas de Oliveira, de 29 anos, e Hélio Gabriel de Lima, de 22, foram localizados e presos nesta semana em Curitiba.

A vítima sumiu no dia 12 de maio, horas após sair para trabalhar. O corpo foi encontrado no dia seguinte (13), no Rio Iguaçu, entre Curitiba e São José dos Pinhais, na região metropolitana.

A investigação apontou que, após ser roubado e agredido, o homem foi jogado de uma ponte. Ele ainda estava vivo quando isso aconteceu, segundo o delegado Fábio Amaro, da DHPP, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A dupla é responsável por pelo menos outros dois crimes semelhantes, nos quais uma das vítimas também acabou jogada da mesma ponte.

Durante o trabalho de apuração, um casal que emprestou o celular para que os suspeitos solicitassem uma corrida pelo aplicativo acabou preso. Homem e mulher ficaram na cadeia durante cinco dias – até a polícia chegar aos responsáveis pelo crime.

O carro da vítima foi encontrado totalmente queimado. Os homens disseram que atearam fogo no veículo para que a perícia não encontrasse impressões digitais. Segundo a polícia, os dois presos demonstraram frieza do começo ao fim do depoimento. Se condenados, podem receber pena de até 30 anos de prisão.

 

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem