Polícia prende integrantes que utilizavam helicóptero para tráfico de drogas no município de Reserva

 Polícia prende integrantes que utilizavam helicóptero para tráfico de drogas no município de Reserva

trafico4-3

trafico4-3
Foto: PCPR

Dois integrantes que usavam um helicóptero clandestino para tráfico de drogas foram presos no município de Reserva, na região central do estado, após a queda da aeronave nesta última quinta (02).

Durante a operação, 2 homens foram presos em flagrante depois que os agentes notaram a presença da aeronave. A Polícia Civil também apreendeu 91 quilos de cocaína e 1 quilo de crack.

Segundo os agentes, o helicóptero vinha da região oeste do estado nos finais de semana e pousava em um pequeno campo de futebol, que estava abandonado e era utilizado para o carregamento das drogas. Depois da entrega, outros indivíduos utilizavam 2 veículos para armazenar os pacotes que, posteriormente, eram distribuídos em Apucarana, no Norte do Paraná.

No curso das investigações, foi constatado que o combustível ficava guardado no sítio de um dos homens que foi preso nesta ação. Nas buscas, os policiais civis encontraram ainda 32 galões de combustível e um reservatório plástico com capacidade para armazenar 1000 litros de gasolina.

A policia continua investigando as demais pessoas envolvidas no crime. Os suspeitos presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem