Polícia procura por homens que assaltaram agência bancária em Morretes

 Polícia procura por homens que assaltaram agência bancária em Morretes

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Um assalto à mão armada na Caixa Econômica Federal de Morretes assustou os moradores da cidade nesta tarde.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil da cidade, quatro homens invadiram a agência bancária e fizeram funcionários de reféns. Fortemente armados dispararam tiros na chegada e na saída do local.

A vendedora Jessica Santos Cordeiro trabalha próximo à agência e diz que os assaltantes dispararam mais de 20 tiros.

O gerente da agência chegou a ficar sob a mira de uma metralhadora, mas foi liberado momentos antes da fuga dos assaltantes.  Um vigia do banco foi levado no porta-malas do carro, mas foi resgatado pela polícia. Os bandidos fugiram com o dinheiro da agência em um Voyage Branco, abandonado em seguida em uma estrada de Barreiros. Policiais militares fazem buscas na região na tentativa de prender os criminosos.

Esse não foi o único assalto a banco no litoral nos últimos dias. No dia quatro deste mês, uma agência bancária de Matinhos foi o alvo dos criminosos. Um grupo fortemente armado invadiu a agência com o mesmo modo de ação e praticamente no mesmo horário que o assalto desta segunda-feira. Quatro dias depois, foi a vez do Banco do Brasil de Quatro Barras, na grande Curitiba. Com o roubo dessa segunda (15) já são três assaltos a banco em menos de duas semanas.

Reportagem: Taís Santana

Avatar

Band News FM

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem