CuritibaGeral

Polícia procura segundo bandido que roubou carro com criança dentro

Menina foi liberada minutos depois do assalto; um dos assaltantes foi detido em flagrante

 Polícia procura segundo bandido que roubou carro com criança dentro

Imagem: Reprodução/Bora PR

A Polícia Civil investiga o roubo de um carro em Curitiba, em que uma criança de quatro anos estava dentro do veículo. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em o crime acontece e em que ela é levada junto com a babá, de 60 anos. O carro foi levado ontem (segunda, 6), no início da tarde, na região do bairro Batel, quando a mãe e a babá da criança a buscavam na escola.

Pelas imagens, é possível ver o momento em que dois homens se aproximam do veículo, que está com as janelas abertas. Eles se posicionam nos dois lados do carro. Um deles assume o banco do motorista, que está vazio. A mulher, que está no banco do passageiro, desembarca e volta a entrar no veículo pelo banco de trás, onde a criança estava, de acordo com a polícia. Depois de alguns segundos, é possível ver que a mãe, correndo, se aproxima, momento em que um dos criminosos foge com o automóvel. O segundo envolvido, que estava fora do carro, foge a pé no sentido oposto.

É o que detalha o delegado João Marcelo Renk Chagas, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Segundo o delegado, a criança e a babá foram deixadas na rua pelo assaltante poucos minutos após o roubo. As duas passam bem. Um policial civil percebeu o crime e ajudou a deter um dos assaltantes. Ele iniciou a perseguição a pé e, na sequência, utilizou um veículo para conseguir chegar até o criminoso, que foi dominado e preso.

Ontem (segunda, 6) à noite, a mãe e a babá estiveram na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para prestarem depoimento. O segundo bandido ainda é procurado.

Vídeo: Reprodução
Avatar

felipe.costa

Sweeney Todd: sucesso da Broadway é apresentado em Curitiba

Sweeney Todd: sucesso da Broadway é apresentado em Curitiba

São apenas três apresentações, neste sábado e domingo, com ingressos a partir de R$ 37,50