Polícia se diz preocupada com torcida única entre Atlético e Flamengo

Foto: Clube Atlético Paranaense/ divulgação

A delegacia responsável por eventos esportivos demonstra preocupação com a ‘torcida única’ na partida entre Atlético e Flamengo, no próximo fim de semana. Torcedores flamenguistas podem entrar no estádio, contanto que não utilizem uniformes do clube.

O receio da polícia é de que eles sejam identificados e brigas aconteçam nas arquibancadas. É o que relata o delegado Clóvis Galvão, da Demafe.

No mês passado, cerca de dez torcedores do Internacional precisaram ser escoltados para outro setor da Arena da Baixada, após uma confusão com torcedores do Atlético. Por meio de nota, a Polícia Militar diz que mantém o trabalho de planejamento para jogos de torcida única, que é uma conduta adotada pelo clube e pelo Ministério Público há meses.

Portanto, a operação será como qualquer outra em um jogo de grande porte. Atlético e Flamengo entram em campo no próximo domingo, às 11 horas.

Reportagem: Ricardo Pereira

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*