Polícia trabalha para localizar quadrilha que sequestrou empresário de União da Vitória

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia trabalha para localizar outros integrantes da quadrilha que sequestrou um empresário de União da Vitória, no sul do estado, na última sexta-feira (12). Ontem (terça-feira), as autoridades anunciaram a prisão de um casal, os primeiros detidos por participação no crime. Os dois foram presos em Pontal do Paraná, nas praias, ainda na sexta-feira (12) – horas depois do sequestro no interior do estado.

A caçada aos criminosos envolveu diferentes forças policiais, entre elas o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial da polícia civil – unidade especializada em sequestros. O delegado adjunto do Tigre, Cristiano Quintas, relata que o casal foi encontrado com o carro do empresário. A vítima foi mantida no cativeiro, enquanto os criminosos faziam os saques da conta bancária.

O empresário não foi mais visto depois que saiu de casa para realizar entregas, na sexta-feira (12). Familiares registraram um boletim de ocorrência após constatarem saques da conta do empresário, feitos a partir de Paranaguá, no litoral.

Na quinta-feira passada (11), dia anterior ao crime em União da Vitória, outros dois empresários do Paraná haviam sido sequestrados. Eles foram abordados no aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, atraídos por um suposto negócio de máquinas agrícolas. Nesse caso, os suspeitos também já haviam praticado crimes semelhantes. Um deles foi preso em flagrante. Da mesma forma, a ocorrência acabou encerrada horas depois do sequestro.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem