Policial envolvido em acidente com morte furou semáforo; vídeo
Batida foi registrada no Rebouças. Motociclista morreu na hora
Imagens de uma câmera de segurança comprovam que o policial militar que se envolveu em um acidente hoje nesta segunda-feira (29), furou o sinal vermelho. Um motociclista, de 59 anos, morreu na hora. A colisão em Curitiba foi no cruzamento das ruas Chile com a Lamenha Lins, na região do Rebouças.
Veja mais:
De acordo com a Polícia Militar (PM), a viatura descaracterizada pertence ao Batalhão de Polícia Rodoviária. O PM não estava em serviço. Ele seguia para o trabalho e não se feriu.
Aos policiais que atenderam o acidente, o militar alegou que o motociclista estava com o farol apagado, explica o tenente Lemos, da PM.
Mas pelas imagens a versão do policial não foi confirmada. A vítima, que vendia salgados, também seguia para o trabalho. De acordo com a PM, o militar prestou depoimento na delegacia e também fez teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. Ele foi liberado em seguida.
Em nota, a corporação também disse se solidarizar com a família da vítima e afirmou que irá abrir um inquérito técnico para apurar o caso.
Reportagem: Marlon Santiago