Policial militar é morto dentro de casa em Curitiba; é o segundo caso em poucos dias

 Policial militar é morto dentro de casa em Curitiba; é o segundo caso em poucos dias

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Está sob investigação a motivação do assassinato do policial militar Marcos Rodrigues Ferreira, 40 anos, morto dentro de casa, no bairro Campo de Santana, em Curitiba.

O crime aconteceu ontem (26) à noite e, a princípio, é tratado como um latrocínio: roubo seguido ou precedido de morte. O policial estava com a esposa quando foi surpreendido por um homem armado. Ele teria tentado reagir, mas acabou baleado no ombro. A bala atingiu órgãos vitais e a vítima morreu na hora. A mulher não foi ferida.

O carro do policial foi levado pelo criminoso e abandonado a algumas quadras. Um segundo veículo estaria dando cobertura. O soldado era casado e deixa um casal de filhos, de 3 e 12 anos. Os amigos foram surpreendidos com a notícia e lamentaram a morte de Ferreira.

Há poucas semanas, ele esteve internado por problemas de saúde, mas já havia se recuperado. No local, investigadores ouviram o depoimento da esposa do soldado, além de outras testemunhas. É o segundo caso em poucos dias. No último domingo (23), o tenente Cássio, do Batalhão de Polícia de Trânsito, foi morto com um tiro na cabeça dentro de casa.

Num primeiro momento a ocorrência foi tratada como suicídio, mas, no dia seguinte, a esposa confessou que foi ela quem atirou. Apesar disso, alega que o disparo foi acidental.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem