ParanáGeral

Policial militar mata oito pessoas e comete suicídio

Entre as vítimas estão seis familiares, sendo três filhos de 4, 9 e 12 anos

 Policial militar mata oito pessoas e comete suicídio

Foto: Reprodução

A Polícia Militar apura a motivação de oito assassinatos cometidos, em sequência, por um agente da corporação entre a noite de ontem (quinta, 14) e a madrugada de hoje (sexta, 15). Após matar as vítimas – sendo seis da própria família, o policial Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, cometeu o suicídio. Os assassinatos aconteceram em Toledo e Céu Azul, na região oeste. Entre os mortos estão três filhos do agente, a esposa, a mãe dele, um irmão e outras duas pessoas que estavam na rua.

O policial trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. A PM disse que o agente trabalhou normalmente ontem (quinta, 14) e deixou o plantão por volta das 19h. A PM acredita que, ainda em Toledo, o homem tenha matado a esposa, de 28 anos, e a filha, de 12 anos. Ainda na cidade, matou, na sequência, a mãe, de 78 anos, e um irmão, de 50 anos. Em seguida, acredita-se que ele tenha ido até Céu Azul – a cerca de 60 quilômetros, onde matou dois filhos que moravam com a avó materna – um menino de 4 anos e uma menina de 9. Depois, conforme a polícia, o homem retornou para Toledo, onde tirou a vida de duas pessoas que caminhavam na rua – um rapaz de 17 anos e outro, de 19.

O policial estava em processo de separação e tinha algumas dívidas, de acordo com amigos. Segundo o comandante da PM do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, não houve, em momento algum, indício de que o policial pudesse apresentar um comportamento violento.

A Polícia Militar lamentou o caso e destacou que o policial envolvido no caso não tinha registros de problemas psicológicos.

Comandante da PMPR falou sobre o caso na manhã desta sexta-feira (15) (Foto: Reprodução)
Avatar

felipe.costa

Buscas por homem jogado no mar entram no quarto dia

Buscas por homem jogado no mar entram no quarto dia

O corpo foi jogado na Praia Central de Guaratuba

Pista da BR-277 é liberada após tombamento

Pista da BR-277 é liberada após tombamento

O tombamento da carreta foi no sentido litoral

Motoristas enfrentam filas na saída do feriadão

Motoristas enfrentam filas na saída do feriadão

A cobrança em nove praças de pedágio dos lotes 1 e 2 foi retomada no

Todas as pistas da BR-376 foram liberadas

Todas as pistas da BR-376 foram liberadas

Uma batida terminou com o derramamento de carga na altura do km 666