Policial morto em acidente é sepultado nesta terça-feira

 Policial morto em acidente é sepultado nesta terça-feira

(Foto: Divulgação/PRF)

(Foto: Divulgação/PRF)

Vai ser sepultado hoje (terça, 20) o corpo do policial militar que morreu em um acidente na BR-277 no limite entre São José dos Pinhais e Curitiba. Samuel Pereira da Silvam 48 anos, conduzia uma motocicleta da Corporação e bateu na traseira de um carro. Ele atuava no BPTRan, o Batalhão de Polícia de Trânsito, e estaria em alta velocidade, de acordo com o motorista do veículo atingido na colisão.

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana da capital. O Batalhão Militar de Operações Aéreas ficou de prontidão para auxiliar no atendimento, mas ele faleceu logo após chegar ao hospital.

O PM estava na Corporação desde 1996 e o acidente foi registrado no início da tarde dessa segunda (19). Em sinal de luto, o BPTran cancelou um evento esportivo.

O velório é realizado na capela mortuária da Estrada da Roseira, em São José dos Pinhais. Já o sepultamento está marcado para as 17 horas, no cemitério São João Batista, também em São José.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem