Pontal do Paraná e Antonina recebem veículos históricos da PMPR

As exposições ocorrem neste final de semana

 Pontal do Paraná e Antonina recebem veículos históricos da PMPR

Foto: PMPR

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) realiza neste sábado e domingo (4 e 5), no Litoral do Estado, mais dois eventos do ciclo da 10º exposição de veículos históricos da corporação. Pontal do Paraná e Antonina foram as cidades escolhidas para a apresentação de viaturas e fazem parte do projeto Verão Maior Paraná, com a intenção de se aproximar com a população.

Veja mais:

O público poderá conhecer carros antigos como fusca, opala, kombi, Porsche e Camaro.

Em Pontal do Paraná, a exposição acontece no sábado (4), na Praça do Skate, Avenida Teixeira Neto, nº 80, das 16h às 20h. No domingo (5), a exposição será na Praça Feira Mar, em Antonina, das 9h às 13h.

A exposição conta um pouco mais sobre a história da Polícia Militar do Paraná e de unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Polícia de Choque, Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, Operações Aéreas, Polícia Ambiental, Cavalaria, Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas, Polícia Rodoviária Estadual e Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), que comandará a recreação com crianças e adolescentes.

Além dos veículos, serão expostos equipamentos como armamentos, coletes, escudos, equipamentos antibombas, utilizados pelos batalhões de Polícia de Choque e de Operações Especiais.

Informação: Fred Fiandanese, com supervisão de Cleverson Bravo

Avatar

Frederico Machado

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba