Por segurança, cruzamento entre Av. Visconde de Guarapuava e Des. Westphalen é fechado

 Por segurança, cruzamento entre Av. Visconde de Guarapuava e Des. Westphalen é fechado

Foto: Daniel Castellano / SMCS (Arquivo)

Foto: Daniel Castellano / SMCS (Arquivo)

Não há previsão de liberação do cruzamento entre a rua Desembargador Westphalen e a Avenida Visconde de Guarapuava, que foi bloqueado pela Superintendência de Trânsito de Curitiba por segurança, após a forte chuva registrada na cidade na noite de ontem (06) e na manhã de hoje. Pelo local passa uma galeria de água que sofre com as cheias em dias de chuva forte.

Equipes da administração regional da Prefeitura e da Guarda Municipal estão verificando a situação de uma residência na Rua Adalberto Carvalho de Araújo, no bairro Portão, onde a queda de galhos de grande porte teria causado danos do telhado.

Durante a manhã, a Defesa Civil de Curitiba não recebeu novas solicitações pelo telefone de emergência 199. Equipes do serviço de arborização do Meio Ambiente trabalham na retirada das árvores que caíram na noite de quarta-feira (6/3) durante o temporal.

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.