PR registra temperaturas negativas

 O frio com geadas mais severas, que era esperado para essa madrugada (sexta), veio um pouco menor do que se previa no interior do Paraná. Mas, ainda assim, as regiões Oeste e Sudoeste tiveram temperaturas negativas, como em General Carneiro, onde os termômetros marcaram -0,9 graus. Entre o centro, o oeste e o sul, também tivemos frio, como em Francisco Beltrão, com -0,4; Santa Helena, -0,2; e Toledo, -0,1 grau. Estas regiões tiveram pontos isolados de geada, de acordo com a meteorologista Beatriz Porto.

Na capital, Curitiba, o dia começou com seis graus, e muita garoa. Tanto aqui, como no interior, o fim de semana deve ser de tempo instável, com temperaturas aos poucos subindo, e sem muita possibilidade de geadas.

Apesar de ter vindo um pouco mais fraca, a geada de madrugada teve alguns pontos de maior concentração, em especial em Cascavel, Serranópolis, São Miguel do Iguaçu, General Carneiro e campos do sudoeste. O agricultor Lindomar Gonçalves já adianta que vai ter perdas na lavoura.

O balanço completo de possíveis perdas na agricultura só será divulgado na segunda-feira, já que hoje (sexta) é ponto facultativo nas repartições do Governo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem