Prazo para troca de talões para créditos digitais termina na próxima sexta-feira (10)

 Prazo para troca de talões para créditos digitais termina na próxima sexta-feira (10)

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Termina na próxima sexta-feira (10) o prazo para trocar os bloquinhos do ESTAR por créditos digitais. Mais de 11 mil motoristas de Curitiba já procuraram a URBS (Urbanização de Curitiba) para fazer a troca. O prazo já foi estendido por mais 1 mês.

Para realizar a troca, o motorista deve fazer o agendamento pelo site da URBS, como explica o gestor de tecnologia da URBS, Vilson Kimmel:

A troca pode ser feita na sede da urbanização de Curitiba, na rodoferroviária e nas ruas da cidadania do Carmo, Pinheirinho, Cajuru, Boa Vista, Fazendinha, Santa Felicidade, Bairro Novo e Matriz. O atendimento presencial é feito depois do agendamento entre às onze da manhã e cinco horas da tarde.

Os créditos digitais podem demorar até 48 horas para ficar disponíveis no aplicativo. Atualmente sete aplicativos estão ativos: Meu ESTAR, Faz Digital Curitiba, El Parking, Zul Estar Digital, Estar Digital Zazul, Transitabile e Estacionamento Digital. Todos eles estão disponíveis nas plataformas Android e IOS.

Além disso, 160 pontos comerciais e de serviços também estão habilitados a vender créditos para quem não tem o celular disponível. São restaurantes, papelarias, farmácias, padarias e cafeterias. A lista completa desses locais pode ser conferida no site www.urbs.curitiba.pr.gov.br

Reportagem: Angela Luvisotto

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem