Preço do Diesel ainda não baixou nas distribuidoras, dizem donos de postos

 Preço do Diesel ainda não baixou nas distribuidoras, dizem donos de postos

(Foto: divulgação/BandNews Curitiba)

(Foto: Glaucyah Dizula/BandNews Curitiba)

O preço do diesel ainda não baixou nas distribuidoras que vendem o produto aos postos de combustível. A informação foi repassada pelo proprietário de um posto em Curitiba. De acordo com Manoel Lisboa, que mantém o negócio no bairro Santo Inácio, hoje (28) pela manhã o valor cobrador no site da BR Distribuidora ainda era o mesmo dos últimos dias.

Ele disse ter questionado representantes da BR Distribuidora sobre o assunto, mas nenhuma resposta teria vindo a contento.

Ontem (27), o presidente Michel Temer anunciou a diminuição de 0,46 centavos no preço do diesel pelo período de 60 dias. A informação oficial é de que o decreto foi publicado ainda ontem (27).

Lisboa explica que a grande dificuldade é o fato de que, quando há diminuição de valores depois da compra efetuada, o desconto não é repassado aos empresários.

O posto de Manoel Lisboa está sem combustíveis desde a última quarta-feira. O prejuízo estimado é de, aproximadamente, R$ 2.500,00.

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem