Prefeitura adia implantação de nova linha de transporte na Linha Verde

 Prefeitura adia implantação de nova linha de transporte na Linha Verde

Foto: Luiz Costa /SMCS

Foto: Luiz Costa /SMCS

A Prefeitura adiou a implantação da nova linha do transporte coletivo, Fagundes Varela/Fanny, na Linha Verde, prevista para esta segunda-feira, às 10h. Um problema no raio de giro dos ônibus articulados foi detectado durante os últimos testes antes da ativação da linha. Uma nova data não foi definida.

A linha Fagundes Varela e Fanny terá pouco mais de 17 quilômetros nos dois sentidos e será atendida com novos ônibus articulados de segunda-feira a sábado. Segundo a Prefeitura, essa será a primeira ligação entre a Linha Verde Norte com o trecho Sul. A Linha Fagundes Varela/Fanny vai circular em dias úteis, a partir das 6h e encerrar à meia-noite.

A última viagem sai da estação Fanny, às 23h40. Aos sábados o funcionamento será das 6h às 14h. A previsão da Urbs é atender cerca de 4 mil passageiros diariamente. Além das duas estações de chegada e partida, a linha terá parada também na estação Marechal Floriano.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem