Prefeitura de Curitiba abre 430 vagas para estágio

 Prefeitura de Curitiba abre 430 vagas para estágio

Foto: Luiz Costa/SMCS

A Prefeitura de Curitiba abriu 430 vagas de estágio para os participantes do Programa Direito Inclusivo Assegurado. As vagas serão distribuídas por todas as dez regionais da Capital, podendo ser no período da manhã ou da tarde. Elas foram divulgadas no site do Instituto Municipal de Administração Pública.

Os contratos são de um ano e podem ser estendidos por mais um ano. As bolsas são no valor de R$ 706,64 por mês para jornada de 20 horas e os estagiários recebem auxílio-transporte. A contratação é feita on-line. Antes de se candidatar a uma vaga, é preciso que o estudante preencha um cadastro no portal. Depois, o Departamento de Inclusão e Atendimento Educacional Especializado entra em contato com o candidato e agenda a entrevista.

Os estagiários são chamados profissionais de apoio e tem como função auxiliar e acompanhar crianças com diferentes necessidades, sempre sob a supervisão do professor regente da turma. 

Link para as incrições: https://ead.curitiba.pr.gov.br/

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem