Prefeitura de Curitiba anuncia concurso com 111 vagas

 Prefeitura de Curitiba anuncia concurso com 111 vagas

Foto: Maurilio Cheli/SMCS (arquivo)

Um concurso público, anunciado nesta semana pela Prefeitura de Curitiba, deve abrir 111 vagas, para 15 cargos. O último concurso da prefeitura foi feito em 2016. A previsão é de que os editais com os conteúdos programáticos, datas e locais de provas sejam divulgados até o fim do ano. As vagas são de ensino médio e superior.

Os cargos são de Agente Administrativo, Analista de Desenvolvimento Organizacional, Arquiteto, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Segurança de Trabalho, Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Profissional do Magistério – Docência II, Procurador e Técnico Agrícola.

A Prefeitura calcula que os novos servidores terão um custo adicional de R$ 800 mil por mês no orçamento do município. As contratações, para reposição de aposentados, estariam de acordo com o limite prudencial de contratação de pessoal da Lei de Responsabilidade Fiscal. A prefeitura também anunciou que serão chamados cem guardas municipais neste ano. Eles fizeram concurso em 2016.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem